quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

FELIZ 2010 !

VAMOS CELEBRAR!!!
“... Apresentai-vos diante d`Ele com cânticos.” (Salmo 100:2b)

Estamos há poucas horas não somente de mais um novo ano, mas também de uma nova década. Normalmente, aproveitamos o último dia para fazermos reflexões, pensarmos nos erros e nos alegrarmos com os acertos. É também época de fazermos planos e sonharmos...

É interessante como há pessoas que sonham alto, quase voando... E como também há pessoas que não sonham, ou não querem sonhar. Preferem levar a vida em uma mesma toada sempre, e não procuram enxergar longe. Contentam-se em olhar apenas a distância do próximo passo.

Diferentes ou não em nossos objetivos pro futuro, certamente nos unimos em torno de uma mesma realidade: não há como voltar atrás no ano que está se findando. Não há como acrescentar ou mudar nada do passado. Se quisermos mudar algo, somente o futuro pode ser mexido.

Que tal começarmos essas mudanças agradecendo... Agradecendo a Deus em primeiro lugar, porque d`Ele, por Ele e para Ele são todas as coisas; e todas as bênçãos que haveremos de receber são provenientes d`Ele. Que tal celebrarmos desde já a vida e as conquistas que virão? Quem sabe, celebrarmos sonhos que sonhamos, projetos que planejamos, conquistas pelas quais tanto lutamos, ou celebrarmos bênçãos que nem imaginávamos que receberíamos, mas que irão nos surpreender não somente no novo ano, mas por todos os anos vindouros...? Não é tempo de lamentações, mas de reconhecimento; de festejar e celebrar! Cantar louvores e sorrir! É um novo tempo, um novo ano, uma nova década, uma nova vida!

Como percebemos, as mudanças necessárias para o próximo ano começam em nós mesmos! Vamos iniciar, portanto, na presença do Senhor, celebrando ao Deus digno de todo louvor! Celebremos sempre com alegria ao nosso Rei, manifestando nosso louvor através de cânticos espirituais e de uma vida plenamente diante d`Ele!!!

UM ABENÇOADO ANO NOVO para você e toda a sua família!




Pr. André Silva / SIB Nova Serrana

Nenhum comentário:

Postar um comentário